Página Inicial
Home O Musicanto Edições Anteriores 15º Musicanto
  • APRESENTADORES
  • JURADOS

O Musicanto completa 15 anos, sendo um festival de características singulares, cosmopolita, integrador de culturas, aberto a todas manifestações da música do continente. Com certeza, um caso raro de sobrevivência em se tratando de eventos dessa natureza. Pensou-se em realizar uma edição diferente, comemorativa. Para felicidade da cultura consegue-se reunir todos os artistas vencedores de todas as edições do festival.

O espetáculo foi inesquecível. Escolheram-se através do voto popular a melhor música de todos os festivais. Venceu “No Sangue da Terra Nada Guarani” de Nelson Coelho de Castro e interpretada pelo mesmo e Berê. No Centro Cívico a magia do show da Família Lima foi um espetáculo de talento e sensibilidade jamais visto e totalmente interativo com o público. Lulu Santos misturou duas gerações agradando no Mega Show do Parque Municipal de Exposições. A Caravana Musicanto teve seu diferencial percorrendo diversas cidades da região. Luiz Carlos Borges comandava com Rui Biriva e Daniel Torres o melhor do nativismo nas praças públicas.

15 anos completados. O desafio é a continuação do festival mais significativo para as raízes culturais e musicais da América do Sul.

  • 1º Lugar - NO SANGUE DA TERRA NADA GUARANI
Apoiadores Sindilojas - Santa Rosa Prefeitura Municipal de Santa Rosa RealizadoresGaia - cultura e arte Musicanto

Sítio Eletrônico reformando o site