Página Inicial
Home Notícias

08/11/2011

É grande a procura por ingressos para o Musicanto

Os últimos ingressos estão a disposição do público que ainda não adquiriu o passaporte para as três noites do Festival Sul-Americano de Nativismo. Os lugares da parte inferior do Centro Cívico e Cultural Antônio Carlos Borges já estão esgotados, restando ainda alguns poucos na parte superior da plateia. Os interessados podem adquirir o passaporte junto ao Centro Cívico que terá plantão de vendas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 55 3511 5112. O ingresso avulso, para cada noite, custará R$ 40,00 e depende da disponibilidade de espaço.
A 25ª edição do Musicanto Sul-Americano de Nativismo acontece no Centro Cívico de Santa Rosa entre os dias 12 e 14 de novembro. A primeira noite conta com os shows do violonista Arthur Bonilla e de Luiz Carlos Borges, idealizador do festival. A abertura do segundo dia fica a cargo do projeto Na Trilha de Gaudí com músicos de Santa Rosa, com encerramento de Nei Lisboa. Na ultima noite do festival se apresenta o Tambo do Bando e Lenine, compositor pernambucano que foi o vencedor da 10ª edição do Musicanto com Candeeiro Encantado.
As atrações do Musicanto não estão restritas apenas ao interior do teatro. Durante o festival, o público poderá prestigiar o Entardecer no Musicanto, sempre às 18h. no dia 12 será a Noite do Samba, no dia 13 a Noite Argentina e no dia 14, véspera de feriado, Show com Artistas Pratas da Casa.
Se destacando dos demais festivais de música realizados no estado, o Musicanto foi o primeiro a abrir espaço para compositores de todo o Brasil e também da América do Sul. Uma proposta arrojada que trouxe a Santa Rosa canções diversificadas e ricas que mostram o nativismo de diferentes regiões do continente. Este ano são 25 concorrentes que prometem encantar o público e conquistar o voto dos jurados.
Apoiadores Sindilojas - Santa Rosa Prefeitura Municipal de Santa Rosa RealizadoresGaia - cultura e arte Musicanto

Sítio Eletrônico reformando o site